segunda-feira, 11 de setembro de 2017


Valdemiro Santiago, o apóstolo líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está sendo processado pelo jornalista do SBT, Everton Di Souza, mais conhecido como "Fofoquito", onde o mesmo quer uma indenização que gira em torno dos 48 milhões de reais.

O processo se iniciou em 2011, terá sua última audiência no mês que vem, onde Valdemiro Santiago não compareceu a nenhuma audiência, pois segundo "Fofoquito", a igreja de Valdemiro usou uma música escrita por ele e gravada pela igreja me um documentário contando a vida de Valdemiro Santiago.


"O CD era vendido a R$25. A música é minha e esta registrada. Eles usaram depois que saí da empresa, sem eu saber. O DVD com o documentário dele teve um milhão de cópias. Cada um era vendido por R$45. Rodei o Brasil inteiro trabalhando e não ganhei um centavo", contou Everton Di Souza que foi funcionário da igreja em 2010.


Uma perícia comprovou que a música é realmente de Fofoquito, e que ele trabalhou no documentário. Na próxima audiência que ocorrerá em outubro, eles se encontrarão na frente do Juiz para tentar chegar a um acordo.

Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário