quarta-feira, 13 de setembro de 2017


Silas Malafaia publicou um vídeo na última segunda-feira(11), falando sobre um assunto que está muito em pauta nos últimos dias, que é o estudo de gênero, o que o próprio considera uma ideologia, classificado por Malafaia como uma "Verdadeira inversão de valores".

O pastor que é líder da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, quis mostrar em seu vídeo que é ilegal, pelas leis brasileiras, de se ensinar nas escolas ideologias de gênero, provando como base o artigo 229 da Constituição Brasileira de 1988, declarando que isso é dever dos pais de ensinar e educar as crianças.

"Ensinar ‘ideologia de gênero’ é uma construção de esquerdopatas que querem determinar sexualidade pra nossos filhos. Eu vou te mostrar, pelas leis, que é ilegal se ensinar nas escolas ideologias de gênero. E você deve buscar seu direito se alguma escola está ensinando ou tá com cartilhas, ou com qualquer instrumento pedagógico querendo colocar na goela do teu filho a ideologia de gênero", declarou Malafaia no vídeo.

Silas Malafaia foi mais além, dizendo que isso além de ser uma vergonha, é uma aberração. "É uma vergonha. É uma aberração. É uma afronta querer colocar na goela da sociedade o que os esquerdopatas estão querendo fazer nas escolas. É inadmissível. Nós somos a maioria da sociedade. Não podemos aceitar. Eles querem impor a sociedade", afirmou o pastor.


Assista o vídeo:



Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário