quarta-feira, 13 de setembro de 2017


Um fato quase inédito, que não é visto na TV brasileira a muito tempo aconteceu na última segunda-feira(11), quando o missionário R.R.Soares apareceu em mais de um canal diferente ao mesmo tempo ao vivo.

Investindo pesado em suas programações religiosas, R.R.Soares que é pastor e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, entrou de forma simultânea em três canais diferentes ao vivo. Segundo informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, R.R.Soares apareceu na RedeTV!, na Band e na RIT TV que é de sua propriedade.

A partir de então isso tem se repetido e segundo informações do colunista, isso continuará no horário nobre diariamente, as 20h30, o que surpreendeu Flávio Ricco, que em sua coluna ainda falou das igrejas em geral que tem horário na TV, apontando que a cada dia que se passa elas ficam mais "ricas e poderosas".


"As igrejas na televisão do Brasil, independentemente das bandeiras que levantam, estão a cada dia mais ricas e poderosas", escreveu Flávio Ricco. Informações e fontes "TV e Famosos".


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário