sexta-feira, 8 de setembro de 2017


Diferentemente do passado, a Record TV está demorando para renovar os contratos dos apresentadores da casa, o que está deixando muitos apreensivos, pois em outros tempos a disputa da emissora pelos contratos era bastante intensa.


Alguns apresentadores já estão com os contratos chegando ao fim, e o canal até agora não os procurou para conversar sobre uma possível renovação. Segundo o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, os motivos são econômicos.

Os contratos de Gugu Liberato e Cesar Filho chegam ao fim em dezembro, já o de Ana Hickmann termina em março de 2018. O contrato do apresentador Rodrigo Faro, que ainda não foi renovado, se encerrará em julho de 2018. Marcos Mion é o único que possui o contrato um pouco mais longo, e está um pouco mais tranquilo em relação a isso. O vínculo do apresentador com a TV Record se encerrará em dezembro de 2018, caso a emissora não renove.


Segundo Ricardo Feltrin, a apreensão toma conta de outros departamentos da TV Record, como o do Jornalismo e da Dramaturgia. Feltrin afirmou que Rodrigo Faro foi o único procurado até o momento para a renovação de contrato e, segundo informações do colunista está pedindo um salário fixo de 1 milhão de reais.

Já de acordo com Patrícia Kogut, seis atores já foram demitidos da Record TV nos últimos dias, não tendo seus contratos renovados por falta de trabalho. Na lista dos dispensados estão: Paulo Cesar Grande, Bárbara Borges, Raymundo de Souza, André Mattos, Victor Pecoraro e Thierry Figueira. Informações e fontes "TV Foco".


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário