terça-feira, 12 de setembro de 2017


Uma criança recém-nascida foi abandonada pela mãe dentro de uma mochila, na cidade de Penápolis(SP), no bairro Pereirinha, nesta última segunda-feira(11). Deixando moradores sensibilizados com a situação.


A criança foi encontrada por uma mulher dentro de uma mochila, enrolada por um cobertor, na frente de uma casa. Dentro da mochila, junto com a criança, existia um bilhete escrito à mão, que dizia: "Olá, queria que vocês cuida-se da minha filha, pois não tenho condições de cuidar dela pois não tenho família e nem uma casa. Ela se chama Yasmin, por favor cuide bem dela."


A mulher que encontrou o bebê, passava pelo local e ao ouvir o choro de uma criança, avistou a mochila e percebeu que o choro vinha de dentro dela. A mulher acolheu a criança e chamou a polícia. Segundo os polícias, a criança ainda estava com o cordão umbilical, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.


Segundo a Santa Casa da cidade, a criança deve ter nascido de 39 semanas, tendo 44 centímetros e pensando 2,3 kg. O bebê passa bem e se encontra no pronto-socorro de Penápolis. A Delegacia da Mulher investigará o caso e, segundo informações das autoridades, a pessoa que deixou o bebê no local responderá por abandono de incapaz. Informações e fontes G1.


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário