sexta-feira, 1 de setembro de 2017


O pastor e deputado estadual, Sargento Isidório, fez duras críticas contra a Rede Globo de Televisão, acusando a emissora de ser usada pelo diabo para destruir a Família brasileira.

Na novela das nove, "A Força do Querer", a personagem Ivana(Carol Duarte), se revela para a família como transgênero, uma cena elogiada por diversos telespectadores de todo o Brasil, mas duramente condenada pelo pastor. Segundo a declaração do pastor, a Globo virou uma organização criminosa.


"Descrevo a Rede Globo como uma organização quase criminosa. A Rede Globo está virando escola de roubo. Está se especializando nisso. Está se especializando em destruir a família. Pense em uma rede de televisão que está agindo como alguém que está emprestada ao inferno para destruir as famílias? É a Rede Globo", disse o pastor em entrevista para o site RD1.

O pastor deixou claro que suas críticas são para as cenas da personagem Ivana e outras que envolvem homossexualidade nos programas da Rede Globo. Ele explica que não são por causa dos homossexuais, mas pela falta de bom senso em colocar em rede nacional cenas e pautas que promovem a homossexualidade.

"A Rede Globo só tem cena de prostituição, de homossexualismo [sic]. Não tenho nada contra as pessoas do homossexualismo [sic]. Agora tem que ter os seus locais. É marido traindo mulher, filhos batendo na cara de mãe, pais puxando arma para filhos...", pontuou o deputado que ainda afirmou que a concessão da emissora deveria ser cancelada.


O pastor revelou que é ex-gay, contando como conseguiu superar a homossexualidade. "Sou ex-gay, fui liberto. Não tenho nenhum problema com isso. Sou ex-viado [sic], já manifestei com orixá, com caboclo… e fui liberto com a palavra de Deus", garantiu o pastor. Informações e fontes "RD1".


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário