quarta-feira, 6 de setembro de 2017


Há alguns anos atrás, muito se criticava o apresentador Jô Soares, da TV Globo, por ele falar em algumas ocasiões mais que o convidado, mas dessa vez, o apresentador Fábio Porchat, da Record TV, está sendo duramente criticado pelo colunista do TV Foco, Vinícius Carvalho.

Segundo o colunista, Fábio Porchat conduziu "pessimamente" a entrevista, desrespeitando o convidado e praticamente, segundo ele, não deixando o convidado se expressar. O programa em questão, foi o do último dia 30, onde Porchat entrevistou o locutor de rodeio, Cuiabano Lima.


Fábio Porchat opinou sobre o desmatamento, dizendo que precisa ser contido e os eventos de rodeios, que tem representado maus tratos aos animais, mas a questão para o colunista Vinícius de Carvalho não é a opinião do apresentador, que foi elogiada pelo próprio, porém a forma que Porchat conduziu a entrevista, não deixando o convidado falar e, de certa forma usá-lo como alvo de uma série de críticas.

O entrevistado se comportou de maneira educada diante do apresentador, não deixando nenhuma das críticas abalá-lo, tentando de diversas maneiras contornar o assunto. A entrevista durou aproximadamente 8 minutos, mas Porchat falou por 2 minutos ininterruptos, o que para um canal de televisão, são minutos valiosíssimos.


O convidado ouviu calado até o final da narrativa do apresentador, que contou a história de um filme no Netflix sobre desmatamento que ele assistiu. Ao acabar de contar a história do filme, o apresentador agradeceu o convidado e terminou a entrevista, o que foi duramente criticado pelo colunista do TV Foco. "O momento auge, para fechar a noite, foi quando Porchat começou a relatar um documentário que viu no Netflix sobre o desmatamento, em incontáveis minutos de vergonha alheia que pareciam não passar. E verifiquei: foram exatos 2 minutos inteiros, de uma entrevista de 8 minutos, e quem conhece o meio sabe a importância e o quanto custa 1 minuto de tela na TV. Sobrou ao convidado ficar ouvindo praticamente calado a longa narrativa do apresentador sobre o filme que assistiu no serviço de streaming. Depois, o humorista agradeceu a entrevista e por ele “ter botado esse outro lado, esse outro ponto de vista”", criticou o colunista.


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário