sexta-feira, 8 de setembro de 2017


Você se recorda do vídeo do cantor gospel Jotta A, divulgado por diversos sites a poucos dias atrás, onde o mesmo aparece com uma garrafa de vodka, brincando como se estivesse falando em línguas estranhas como os pentecostais(Veja Aqui)? Então, o cantor resolveu se pronunciar sobre o caso através das redes sociais, no que o próprio chamou de carta aberta.


Pedindo desculpas ao seus fãs, a Deus e a igreja que assistiram seu comportamento no vídeo, Jotta A se mostrou bastante arrependido pelo caso em seu pronunciamento. "Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado", iniciou o jovem cantor.

Admitindo segurar uma garrafa de vodka, Jotta A negou estar consumindo qualquer tipo de drogas, como muitos o acusaram após assistir o vídeo, contando que não pretende justificar seu erro, mas demostrando profundo arrependimento de ter falado coisas imprudentes.

Jotta A também falou que está recomeçando sua vida espiritual, onde segundo o cantor, está aproveitando a chance dada por Deus de se livrar do passado, se dizendo conivente com a hipocrisia que ele vivia. "Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento", escreveu o cantor.


Confira na íntegra a "Carta Aberta" escrita pelo cantor nas redes sociais:


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário