quarta-feira, 6 de setembro de 2017


Recentemente uma grande polêmica envolvendo o nome da cantora gospel, Daniela Araújo, tomou conta do Brasil, onde um áudio vazado da cantora, revelava um certo envolvimento da cantora com as drogas. Mas hoje(6), um vídeo está dando o que falar, onde outro cantor gospel, chamado Jotta A, aparece como se estivesse embriagado por bebida alcoólica.

Um vídeo que tem circulado na internet com a participação da cantora Daniela Araújo, mostra os dois cantores gospel dentro de um carro, onde Jotta A canta de uma música sem sentido, deixando alguns admiradores da música gospel estarrecidos.


O cantor gospel Jotta A, aparenta estar embriagado juntamente com os demais ocupantes do veículo. Segurando uma garrafa que aparenta ser de vodka e cantando como se estivesse fazendo uma imitação de "línguas estranhas", o jovem se apresenta como se estivesse alterado, fazendo com que os demais ocupantes do veículos se divirtam.

Não existe informações sobre quem divulgou o vídeo, mas até o momento nem Jotta A e Daniela Araújo, se manifestaram sobre o vídeo. No vídeo Daniela Araújo ocupa o lugar da frente do veículo, e afirma que gosta de "música de bandido", enquanto Jotta A, além de estar embriagado cheira algo, o que desperta a cantora que pede de pronto para dividir com ela. "Dá pra mim, tá cheirando bom", pede Daniela Araújo no vídeo.


Assista o vídeo:


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário