quarta-feira, 30 de agosto de 2017


Com a intenção de entreter, mas acima de tudo mostrar para os telespectadores os graves problemas de pessoas que não se identificam com o gênero com que nasceram, a autora da novela "A Força do Querer" da Globo, Glória Perez, está mostrando um assunto bastante polêmico.

O ator Tarso Brant, que nasceu como Tereza Brant, está inspirando a autora da novela a criar a personagem de Ivana. O ator que passou por uma transição, com cirurgias de redefinição e a troca de nome, deu uma entrevista para o canal GShow, que deixou muita gente surpresa.


O ator revelou que mesmo com toda a sua transformação, decidiu não retirar o útero, pois tem o sonho de futuramente ser pai. Ele contou que ser transexual não impede que ele construa uma família.

Tarso também falou das dificuldades que enfrentou durante a transição de gênero. "Foi uma evolução gradativa. Desde criança sempre tive uma personalidade forte e meu pai percebia que eu não gostava de ficar emperiquitado ou usar coisas bem de menina. Meus pais sempre tiveram esse tato e, por ser filho único, sempre me apoiaram em tudo. Meu pai é muito coruja e fez questão de estar ao meu lado", disse o ator.


A aparição de Tarso na novela, fez com que diversos comentários surgissem, comentários de elogios, mas outros de confusão. Muitas seguidoras do ator se declaram para ele, o chamando de "lindo", se dizendo estar "apaixonada", e etc. Porém outros se mostram totalmente confusos, como no comentário a seguir. "Gente, na boa, isto soa um tanto quanto estranho. Uma mulher que virou homem tem útero e quer ser pai. Hã? Isto ainda é muito novo na minha cabeça para ser digerido assim sem causar estranheza", escreveu um internauta.

Já outro internauta foi mais além, deixando claro a sua opinião sobre o fato do ator querer ser pai. "Se engravidou e a barriga cresceu, me desculpe, mas você será mamãe!", afirmou o internauta. A novela vem dando grande visibilidade para o assunto e gerando muita polêmica. Informações 'UOL'.


Encontre tudo no EncontroNews.com.br 
siga-nos no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário